17 de set. de 2009

Fada Acadêmica

Oi, queridos Elfos, Fadinhas e Duendes das florestas.

A Academia e todas as oportunidades que ela oferece a trasnforma em uma das melhores experiências da vida. Seja você um/a mortal ou fada.
 
Conviver, usufruir, aprender, compreender, se surpreender com os estudiosos e suas linhas de pesquisa arrebata qualquer fada intelectual.
 
Não foi diferente comigo.
 
Estou em êxtase permanente, com os olhos e  a mente repletos de pirlimpimpim para José de Alencar, Padre Antonio Vieira, Machado, Eça, Almeida Garrett, Bandeira, Bilac, Gregório, Drummond, Balzac, Oswald e Mário de Andrade, J.C Azeredo, Bechara, Chiara, Silviano Santiago, annotio Cândido, Eco, Vygotsky, Chomsky e muitos mais...
 
Um mergulhar no Conhecimento que está abrindo os horizontes mágicos para a mente mística da Fada. Oportunidade conquistada com sacrifício e persistência.
 
Leiam, leiam muito.
 
Em qualquer momento o Livro nos transporta para mundos encantadores, em que a imaginação e o poder da palavra sobre os sentidos transformam nossas vidas urbanas e estéreis em um voo para dentro de castelos, ilhas, florestas, cidades, dramas, romance e encontros.
 
Um plim, plim literário e acadêmico para vocês!


Nenhum comentário: