29 de mai. de 2008

Antífona de amor [Zé Arnaldo Guimaraes]


Desde quando a encontrei
Minha alma se acendeu
Levo uma vida de rei
Sem medos como um ateu

Nada mais eu penso ou faço
Só desejo o seu abraço
O meu coração no seu

Desde assim que nós nos vimos
Firmamos a parceria
Floriram nossos caminhos
O ritmo e a melodia

Nada mais a Deus eu rogo
A não ser que seja logo
Que eu esteja no seu dia

Assim que meus olhos pus
Nos seus, feito um rei mago
Senti-me diante da luz
Que apaga as dores que eu trago

Pois nada mais eu desejo
Além de morrer num beijo
E num turbilhão de afago

E sempre que não a vejo
A vida se me escurece
Me perco em sonho e desejo
Seu nome repito em prece

Você é só o que suplico
Fortuna que me faz rico
Desse amor que me entorpece

Sempre que estou ao seu lado
O mundo é como uma tela
O peito sofre calado
A vida fica mais bela

Com você me sinto forte
Nem tenho tempo pra morte
Nada me fará perdê-la

--
Postado por Ze Arnaldo Guima no Zé Arnaldo Guimaraes em 5/29/2008 06:33:00 PM

Nenhum comentário: