1 de mar de 2008

Fada caseira

Oie,


Hoje estou uma Fada caseira... gerenciando custos, limpando geladeira, lavando roupa. fazendo comidinha especial para a filhota!

Fada doméstica é magia de fim-de-semana e faz com que nós, místicas criaturas, sejamos apenas pessoas comuns o que nos impõe normalidade no convívio com os seres humanos e o mundo em si.
Nada mais prosaico e banal do que lidar com as tarefas do lar.

Já fui dar uma caminhada na chuva com o Blake, o Basset de Fada. Fiz o percurso rotineiro, para manter os padrões caninos satisfeitos.

A chuva mansinha não comprometeu a leveza diáfana de minhas asinhas, nem a simpatia dos passantes pela fada caminhante e seu fiel escudeiro urbano.

Na cozinha, selecionei micro-cebolas para compor um Boef au Bourguignone divinal e, para complementar, arroz brqnquinho e batatas sautè que fazem o acompanhamento mais simples e perfeito que conheço para este prato (para obterem estas receitas, cliquem na Listagem Gastronomia de Fada - nos sites de culinária no lado esquerdo do Blog).

Dei uma paradinha nas tarefas para relatar meus afazeres e enfatizar que hoje, 1º de Março, o Rio de Janeiro, que continua lindo, está completando 443 anos de fundação.

Cidade urbana, de florestas mágicas sejam de pedra ou de árvores, mas que acolhem seus habitantes de forma maternal.

Cidade Maravilhosa, cheia de idiossincrasias, mas que marca seus habitantes de forma permanente.

Onde quer que eu for, o Rio vai comigo!!


Bom dia a todos, tenham Gentileza nos menores atos e mantenham a Paz.

+F

Nenhum comentário: