9 de dez. de 2006

Abertura

Olá,

Sou uma Fada bem eclética e moderna!

Compartilho diversos interesses:
Música, Gastronomia, Literatura, Crônicas do dia-a-dia, Curiosidades, Amizade e muito pózinho de pirlimpimpim para distribuir felicidade em pequenas amostras de bem-querer para meus amigos leitores e visitantes.

Este diário virtual servirá para relatar minhas descobertas e para compartilhar sentimentos.

Podemos ter poesia, um vídeo interessante e até músicas compartilhadas.

Bem vindos e boa sorte a todos.

F

Um comentário:

Menina Montezuma disse...

Oláááá representante!!!!
Quer dizer que vc ama o mundo das fadas, bruxas, duendes, magos e afins né???
Interessante!!!!
Adorei seu espaço...seu blogspot já está nos meus favoritos!!!
Entre no meu tb viu??!!
As vezes coloco umas coisas meio doidas que surgem da minha mente perturbada, mas isso é um blog né???Então eu posso!!! rsrsrs
bejinhus...

Carol Montezuma.