9 de mar. de 2008

Fada-Mor, Feliz Aniversário!


Hoje tem Festa na Floresta!

Minha Mãe, a
Fada Maior, que ilumina os meus dias e que direcionou meu sentir completa mais um ano de vida!

Foram muitos verões repletos de magia e de histórias dignas de uma Fada!


Escadinha de fadinhas e elfos, uma penca de amigos, causos, eventos incríveis, muita poção revigorante e curativa e mágica para driblar as adversidades da vida... isso sim é que é ser Poderosa!

Sempre positiva, vencendo os desafios, transformando a dificuldade em impulso, isso só pode ser coisa de Fada, nãe é não?


Lidando com as coisas tristes da vida, as perdas, a tristeza e a solidão de forma surpreendente, essa Fada-Mor dá uma lição de vida a todos que a conhecem e veneram!!!

No nosso mundo tem fada de tudo o que é jeito... fada-enfermeira, fada-mãe, fada-tia, fada-irmã, fada-sobrinha, fada-professora, fada-babá, fada-vendedora, fada-secretária, fadinhas-bebê, elfinhos, e criaturas indefesas da floresta...

Mas é tudo consequência do Poder de nossa Estrela-Guia, com suas asas poderosas que nos abrigam e protegem do mundo, que não se encolhem aos menores sustos e que enfrentam trovões e intempéries com destemor!

Acho que mais do que Fada, minha mãe revela o que seu coração tem de mais forte na sua personalidade: a sua Força maternal que imprimiu em nós, seus descendentes, o amor irrestrito à nossa família!

Coragem de Loba, com a doçura da Fada!

Mãe, te adoro! Tu és a Gloriosa!!!!

Um comentário:

Ana Brum disse...

Amei Tia Lolô!
Só não me conformo com esse boicote de mim....rsrsrsrsrs
Não estou aparecendo nem na sua montagem, nem nessa foto...
Assim vou chorar snif snif...
Beijinhos e boa semana!