5 de jan. de 2008

H...

Hoje, ao ler nas entrelinhas dos sentimentos expressos nas tortuosas páginas da lembrança, vislumbrei o que eu era...

Hoje, ao ver o efeito das posturas admitidas, confirmei o quanto mudei e como isso afetou aos meus circundantes.

Hoje, nesta manhã cálida e chuvosa que envolve a vida expectante que desejo, confirmei o quanto preciso estar plena e autêntica para viver com intensidade o que se avizinha.

Humana, estou prevendo o quanto será desafiador romper barreiras e cortar laços aparentemente indissolúveis.

Hesitante, refreio o ímpeto que me empurra para o amanhã e calculo os pormenores de cada atitude a ser tomada e isso transforma o fulgor em espera.

Habitualmente, fico projetando em nuvens róseas o amanhã que anseio, repleto de momentos felizes mas que envolvem muita abnegação e sublimação de desejos.

Há, nesta busca incessante pela felicidade, um desejo primitivo de que tudo seja perfeito, de que o amor eterno exista realmente e de que as decepções não nos atingirão, em tempo algum.

Habita, em mim, uma parcela mágica que acredita que tudo será maravilhoso, e que devemos apenas deixar espaço para o perfeito acontecer, que o sorriso da vida estará aberto para nós de forma graciosa.

Hoje, desejo somente estar envolta em braços firmes, protetores, num abraço apertado, selvagem, possessivo, terno, zeloso, voraz, libidinoso, protetor e ingênuo de quem me ama incondicionalmente.

Há, nos sonhos que povoam minhas noites, alguém místico, racional, temeroso, sincero, ardente, capaz, ingênuo, conflituoso, aflito, certeiro e carente que irá me elevar às alturas e que jogará para o alto as resoluções impositivas de toda uma vida regrada.

Humilde, agradecerei a benção recebida e compartilharei minha alegria nas descobertas comuns de que a vida é simples e singela quando nos entregamos sem medo ao que sentimos, cuidando a cada dia do outro, num empenho emocional recíproco. Você quer?

H...

Nenhum comentário: