15 de fev. de 2007

Plim Plim Carioca

Esta Fada voltou ao mundo real!

Já juntou confete e serpentina mágicos para espalhar alegria e superação dessas coisas tristes que andaram assolando nossa gente...

Energizei minhas mágicas em Canoa Quebrada, em Natal, na Praia de Pipa, em Olinda, no Recife, em Aracaju, em Feira de Santana, por todo o sul da Bahia - onde vi muitos pataxós gloriosos demonstando sua cultura - e, finalmente, repousei em Vila Velha, tomando uma poção revigorante para conseguir chegar ao meu Rio, cidade maravilhosa, de ladeiras e tradições, berço do choro e do samba, terra de paixão e de cor única.

Tenho que desfilar a alegria interior, apesar da tristeza pela perda súbita do meu GURU, um ídolo e orgulho de meu clã mágico.

Beijos, vou descansar das estradas e ...

Plim, Plim

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Fada, seja bem vinda à velha terra. Sentimos sua falta.

Receba nossa energia neste momento de passagem. Estamos com vc.

E bom novo ano!